quarta-feira, 8 de maio de 2013

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE LAGOA DO CARRO É ASSALTADA

assalto_correios_carolina Agência dos Correios da cidade de Lagoa do Carro foi assaltada, no início da tarde desta terça-feira (08), por três homens.
Segundo relatos dos funcionários dois homens entraram na agência, se dirigiram até o balcão, onde ficaram aguardando a entrada de outro elemento. O terceiro suspeito envolvido na ação usava um chapéu de vaqueiro. Quando o terceiro componente do trio entrou na agência um dos elementos, que estava próximo ao guinche de atendimento, pulou o balcão anunciando o assalto.
O trio rendeu os funcionários e um vigilante, levando dos funcionários um aparelho celular, um revólver calibre 38, um colete a prova de balas e uma quantia em dinheiro não revelada. Uma CPU, onde são armazenadas as imagens do circuito interno de TV também foi levada, para dificultar a identificação dos envolvidos na ação.
A ação durou cerca de 20 minutos, pois os elementos aguardaram a abertura do cofre da agência, que leva aproximadamente 15 minutos para abrir.
Os elemtnos fugiram pela PE-090, em um veículo modelo Gol, de cor preta, que aguardava o trio do lado de fora da agencia.

Fonte: Blog Meta Bronca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...