sexta-feira, 10 de maio de 2013

DEU NO BLOG DO MAGNO MARTINS

A caminho do PTB - Candidato a deputado federal, o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, já decidiu seu abrigo partidário: Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), liderado no Estado pelo senador Armando Monteiro Neto. Teobaldo fez as contas e constatou que a chapa federal tucana é uma tremenda fria.(Fonte: Blog do Magno Martins).



Ontem, uma colunista da Folha de Pernambuco dava conta de que o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB), de olho em sua candidatuta para deputado federal em 2014, poderia ir para o PSB. O problema é que em Limoeiro, o PSB é o partido do seu adversário político João Luís Ferreira Filho. Hoje, o jornalista Magno Martins publica em sua coluna que Ricardo deverá mesmo ir para o PTB, que é comandado no estado pelo senador Armando Monteiro Neto, e tem como secretário-geral do partido em Pernambuco seu irmão, o deputado estadual José Humberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...