segunda-feira, 20 de maio de 2013

CONVENÇÃO NACIONAL DA JPSDB É ADIADA

Na foto; Wilson Moraes (Pres. JPSDB-PB), Raffiê Dellon (Vice-presidente Nacional da JPSDB), Senador Aécio Neves (Pres. PSDB Nacional), Dep. Luiz Carlos (Pres. PSDB Amapá), Dep. Carlos Sampaio (Líder do PSDB na Câmara), Italo Sales (Pres. JPSDB-CE) e Bruno Santos (Pres. JPSDB-AP)
Na foto; Wilson Moraes (Pres. JPSDB-PB), Raffiê Dellon (Vice-presidente Nacional da JPSDB), Senador Aécio Neves (Pres. PSDB Nacional), Dep. Luiz Carlos (Pres. PSDB Amapá), Dep. Carlos Sampaio (Líder do PSDB na Câmara), Italo Sales (Pres. JPSDB-CE) e Bruno Santos (Pres. JPSDB-AP).

Foi adiada a Convenção Nacional da Juventude do PSDB, que deveria ter ocorrido no sábado (18) em Brasília. A decisão foi da Executiva Nacional do PSDB, que entendeu ser melhor focar na eleição do Senador Aécio Neves para a presidência nacional do partido. Raffiê será entrevistado no programa Conteúdo desta segunda (20) na Caruaru FM 104,9, que começa a partir de 12h.
Três candidatos estão no páreo, o caruaruense Raffiê Dellon, que contém o apoio de 12 estados, o capixaba Wesley Goggi, que contém o apoio de 9 estados e o gaúcho prefeito da cidade de Pelotas, Eduardo Leite, com o apoio de 5 estados. Este último representa o candidato do atual presidente nacional da JPSDB, Marcello Richa. Filho do Governador do Paraná, Marcello desistiu de concorrer à reeleição.
Para Raffiê, apesar de não ter sido realizada a Convenção da JPSDB, o momento foi de mostrar a força do grupo que constitui sua candidatura: “Mostramos que apesar de termos nascido como uma suposta terceira via, nos viabilizamos e chegamos no dia 18 de maio como o maior grupo da JPSDB Nacional e a certeza que podemos fazer melhor e diferente. Agora é aguardar uma posição oficial do PSDB Nacional sobre uma nova data”, comentou.
Na Convenção do PSDB Nacional, o senador Aécio Neves foi eleito presidente nacional do PSDB para o próximo biênio, e o pernambucano deputado federal Sérgio Guerra, foi eleito presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela (ITV), órgão de formação política do partido. Além de Raffiê, outros dois caruaruenses estiveram presentes em Brasília no último final de semana, o presidente da JPSDB-Caruaru, Carlos Alberto e o empresário Magno Cumaru.

Fonte: Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...