segunda-feira, 27 de maio de 2013

RAPAZ MORRE AO CAIR DE ASA DELTA EM VICÊNCIA


464440143c475277940f7fb2cc7a48a7.jpg
Polícia Militar e Bombeiros estiveram no local do acidente
Foto: Islan de Souza/especial para o NE10

Do NE10Colaborou Islan Souza/Aqui Vicência
Atualizada às 20h10
Um homem morreu, na tarde desse domingo (26), após cair de um voo de asa delta na Serra do Jundiá, no município de Vicência, Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a vítima é Guilherme Botelho Fernandes, de 26 anos. O jovem teria teria esquecido de atacar o cabo de segurança à asa delta e caiu no momento em que saltou. O acidente ocorreu por volta das 15h30 e a vítima morreu no local. O corpo só foi retirado pelos Bombeiros por volta das 18h.
De acordo com testemunhas, o jovem ainda tentou prender o cabo, mas não conseguiu e terminou caindo em uma área cheia de pedras. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo da vítima, já que o acidente aconteceu em uma área de mata e de difícil acesso.

Guilherme, que morava em Olinda, saiu de casa na companhia de mais dois amigos para praticar voo livre. Não era a primeira vez que ele praticava o esporte. Em sua página no Facebook existem várias imagens mostrando outros voos no mesmo local onde ocorreu o acidente, datadas de março deste ano.
http://www2.uol.com.br/JC/HTML_PORTAL/cotidiano/imagens/asadelta.jpg
Foto: reprodução/Facebook
O local foi interditado. No ano passado, segundo pessoas que frequentam o local contaram à Polícia Militar, um outro homen também havia sofrido um acidente grave. Um rapaz identificado por Danilo Rufino sofreu lesões e teria passado um mês em coma. Mas sobreviveu.
Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...