terça-feira, 21 de maio de 2013

PREFEITURA APRESENTA ORDEM JUDICIAL QUE IMPEDE REALIZAÇÃO DO SÃO JOÃO NA PRAÇA DA BANDEIRA

A Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Cultura e Juventude divulgou a Ordem Judicial que proíbe a realização dos Festejos Juninos do município na Praça da Bandeira, local onde se realizava as festividades desde 2009.
No ofício, o recorrente Sinair Dantas alega que o evento realizado defronte à sua residência perturbava seu sossego, prejudicava sua saúde e a estrutura de sua residência.
Mediante as denuncias feitas por Sinair, o desembargador João Bosco Gouveia de Melo decretou que os eventos deverão ser acontecer no Parque de Eventos da cidade e, que se mesmo assim houver o desejo em realizar algum evento na Praça da Bandeira deverá ser paga uma multa de 2.000 (dois mil reais) por cada evento.
Mediante a Ordem Judicial e ao porte das atrações que integrarão o São João de Limoeiro neste ano (Ivete Sangalo e Fernando & Sorocaba), a Prefeitura decidiu que para um bem estar social e para uma realização plausível de tal evento, os festejos serão realizados no Parque de Exposição Dr. Emídio Cavalcanti, as margens da PE-50. (Fonte: Blog Giro das Notícias).

Um comentário:

  1. Caro Valdenes.
    Já faz muito tempo que essa questão vem rolando, sou conhecedor dos fatos reais. Digo fatos reais e não as mentiras que os limoeirenses costumam falar, a questão dessa AÇÃO VEM DESDE A ÉPOCA DO EX LUIZ RAIMUNDO. Portanto acho um absurdo essa estupidez dos limoeirenses acharem ou mesmo falarem que o Sr. Sinair Dantas moveu uma AÇÃO CONTRA RT. Isso já vem rolando, volto a dizer desde a época de Luiz Raimundo.
    Infelizmente alguns limoeirenses são pessoas sem caráter e canalhas para afirmarem que se trata de uma vingança de Sinair. balela e mentira.
    Jerônimo Guerra

    ResponderExcluir

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...