quarta-feira, 15 de maio de 2013

TRAGÉDIA EM CARUARU

Na tentativa de assassinar os próprios filhos, homem entra atirando em uma igreja e causa pânico na comunidade. O culto ainda não havia terminado e por pouco a tragédia não foi maior. Segundo informações iniciais, na noite de ontem (15) no bairro Parque da Cidade, um homem, identificado como Vicente Henrique de Andrade, 50 anos, foi até a casa da ex-companheira atrás dos filhos e iniciou uma discussão familiar. Um deles teria corrido para avisar sobre a confusão ao irmão que estava na igreja. Quando soube que os filhos estavam no culto, o pai entrou atirando para executá-los, mas acabou atingindo os fieis. Segundo depoimentos de congregados da igreja que escaparam ilesos, ele chegou a direcionar a arma próximo a diversas pessoas e desferindo tiros, tendo alguns destes escapado de forma milagrosa, indicando que a tragédia poderia ter resultado em mais vitimas fatais. Josefa Bezerra da Silva, de 35 anos, foi morta pelo atirador, e outros três evangélicos, Emerson Caetano dos Santos, Severino Pedro Oliveira da Silva e Marilene de Cássio da Silva, foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA), e não se sabe com precisão do estado de saúde. Um desses teria sido atingido na boca, mas o tiro teria atravessado transversalmente sem atingir área de risco.Não se sabe ainda o nome da igreja. A polícia permanece em busca do criminoso que conseguiu fugir, até pela facilidade no local que além de escuro é cercado pelo mato.
Josefa Bezerra da Silva, 35 anos, não resistiu e faleceu na emergência do Hospital Regional do Agreste (HRA). Ela foi atingida com um tiro no peito.
 
Fonte: Toritama Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...