terça-feira, 7 de maio de 2013

EX-VEREADOR JOÃOZINHO VISITA VÁRIAS COMUNIDADES EM LIMOEIRO

Joãozinho(centro), Manoel Braúna e Biu Braúna
No último domingo (05) o ex-vereador e candidato a prefeito na última eleição Joãozinho do PSB, em várias comunidades de limoeiro a convite de moradores dos coqueiros foi ver de perto a situação do calçamento feito pela prefeitura nas vésperas das eleições passadas bueiras abertas, calçamento estourado e mau cheiro foram algumas das reclamações relatadas pela população.

Acompanhado do vereador Ciciu e dos suplentes de vereador Duda do banco e Sassá de gameleira, Joãozinho conversou com os moradores e solicitaram do vereador Ciciu que pedisse na câmara, através de requerimento, os reparos necessários no calçamento dos coqueiros. Falou ainda que a maior marca da atual gestão seja as obras inacabadas e de péssima qualidade.

Depois dos coqueiros a comitiva seguiu para a vila Urucuba, onde foi reforçada com a presença do vereador Juarez, vereador Luiz do matadouro, os suplentes de vereador Jairo do cedro, Gena Barbosa, o diretor da escola de referência Sebastião de Vasconcelos Galvão, Adilsom Monteiro, o presidente do SIMPRO-PE Jackson Bezerra e outras lideranças.

Em Urucuba foram recepcionados na casa de Manoel Braúna que junto com seu irmão Biu Braúna fizeram um almoço em agradecimento a Joãozinho por ter conseguido a perfuração e instalação de um poço artesiano para comunidade de Urucuba. Joãozinho falou que durante o período de governo de Eduardo Campos foram instaladas em Limoeiro, por solicitação sua 09 poços artesianos e tem mais 02 a serem concluídos. Ainda prestigiou a visita de Joãozinho na vila Urucuba o vereador da situação Daniel do mercadinho.
 
Veja mais fotos postadas por Poline Silva no Meta Bronca
Calçamento da Rua dos Coqueiros

Calçamento da Rua dos Coqueiros

Joãozinho em conversa com a comunidade

Comemoração da instalação do poço artesiano da comunidade

Comemoração da instalação do poço artesiano da comunidade

Confraternização entre amigos
Texto e foto por Meta Bronca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...