terça-feira, 7 de maio de 2013

FESTA PARA RECEPCIONAR CAMPEÃO NACIONAL DE JIU-JITSU

Amigos, alunos e companheiros de tatame se reuniram na Praça da Bandeira na noite desta segunda-feira (06/05) para recepcionar o limoeirense, Flávio Ogro, que foi campeão nacional de Jiu-Jítsu neste ultimo domingo (05/05). Todos estavam ansiosos pela chegada o atleta que se deu por volta das 20h: 40min. O voou do jiujiteiro atrasou um pouco e sua chegada a Limoeiro custou um pouco para acontecer.
 No Aeroporto Internacional dos Guararapes uma pequena comitiva se fez presente para receber de braços aberto o campeão nacional que tanto orgulha nossa cidade. Na comitiva que foi ao Recife estava seu mestre e colega de luta Gabriel Sacramento que logo na chegada de Flávio o abraçou com aquele abraço de quem diz essa vitória é nossa companheiro.  Na Praça todos queriam tirar fotos com o novo xodó da cidade e com o peito repleto de medalhas ele posou para fotos e demostrou todo orgulho em ter defendido nossa cidade. 
Muito feliz ele mostrou para nossa equipe uma bandeira e não foi qualquer uma e sim a bandeira de Limoeiro que tremulou no mais alto dos pódios assim como fazia Ayrton Senna na Formula 1. Entre troféus e medalhas ele recebeu dos amigos uma faixa que o parabenizava pelo feito. O vereador Beto de Washington e o diretor de esporte Seráfico Neto também estiveram presentes na recepção assim como o representante da escola Mônica que é um dos patrocinadores do atleta. 
A equipe do Coisas da Vida largou tudo que tinha para fazer e foi prestigiar este talento  de nossa cidade que é merecedor de todo e qualquer sacrifício. Desde já parabenizamos novamente o campeão que fez a bandeira vermelha e branca de Limoeiro tremular em terras cearenses.

Fonte: Meta Bronca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...