segunda-feira, 20 de maio de 2013

PARQUE LIBERDADE É REINAUGURADO EM GRANDE ESTILO

O embalo deste sábado a noite não foi ao som da discoteca e sim ao som do forró que além da dança estilizada ainda teve vaqueiro na derrubando boi na faixa. Para comemorar em grande estilo o novo Parque Liberdade nada mais justo que um evento de grande porte. Esse evento teve nome e foi chamado de Vaquejada de Limoeiro que este ano é sua estreia em nossa cidade. As atrações foram de tirar o chapéu e quem abriu a noite foi Francisco Calda que cantou um estilo bem variado, mas não deixou o pancadão de lado. O evento foi dividido em três partes; Pista, dance e área VIP onde lá cada um foi do que podia e todos que vierem se mostraram educados e alegres com a festividade.
A segunda atração da festa foi Dorgival Dantas que com sua sanfona colocou a todos para dançar bem coladinho e em muitos momentos o artista “rasgava o fole” como manda o velho Lula. A chuva queria dar "sua cara", mas ela não cai tão forte quanto se esperava, mas ficou só de leve quase parando. A terceira atração da vaquejada foi Gabriel Diniz que fez um repertório bem original ao seu estilo indo fundo do tradicional forro eletrônico e vez por outra misturando uma batida de funk com uma pitada de dance music. A massa gostou e o aplaudiu ferozmente. Bebida foi o que não faltou e já que tinha bebida nada melhor que um espetinho para acompanhar. Quem não veio pode acompanhar a festa pelas ondas da Rádio Cultural FM em uma transmissão show de bola. Entre uma atração e outra a imprensa escrita limoeirense ficava nos camarins para tirar aquela foto esperta dos artistas que gentilmente os recebiam e com muita simpatia pousavam para fotos.
A ultima atração da noite ficou por conta de Wesley Safadão e a banda Garota Safada que com uma explosão de luz e sucesso fez a massa delirar e cantar quase todas as canções. Quem não estava cantando estava dançando no parque, pois se Safadão cantar, sua banda tocar e você não dançar, só pode ser duas coisas; Ou você é doente do pé ou ruim da cabeça. Como diriam por aí a vaquejada bombou e quem veio não se arrependeu, pois pelo rádio dava para se ter uma noção do que estava acontecendo no novíssimo Parque Liberdade. A festa foi puro sucesso e os organizadores do evento conseguiram acertar nas trações que por subsequência presentearam a massa com musica de qualidade.  Todos comemoraram o sucesso do evento que em 2014 promete ser ainda maior.

O secretário de imprensa do Aras Boa Viagem (Fernando) recebeu a todos super bem e ainda auxiliou em alguns caso na organização dos profissionais que iam tirar fotos com os artistas. No ensejo  da festa o prefeito de Limoeiro confirmou o que já tínhamos divulgado em matérias anteriores. Fernando e Sorocaba junto com Ivete Sangalo são algumas das atrações do São João 2013 de nossa cidade. Para quem não pôde vir estamos disponibilizando um álbum no picasa para que todos possam apreciar a festa. (FONTE: COISAS DA VIDA).


Desde já, toda a equipe do Coisas da Vida, do Giro das Notícias e do Jornal Agreste PE, que estiveram juntos na cobertura da 1ª Vaquejada de Limoeiro, agradecem pelo carinho e pela atenção  concedida por toda a equipe do Haras Boa Viagem, em especial ao amigo Augusto Brinquedo. Desejamos prosperidade a todos e esperamos que o evento se prolongue por muitos e muitos anos. Parabéns!

OBS.: Fotos por Lucas Chagas e Marcio Wanderley










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...