quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Prefeitura de Limoeiro faz a entrega de quatro novos veículos


Prefeitura de Limoeiro faz a entrega de quatro novos veículos

Na manhã do dia 19 de Novembro a Prefeitura de Limoeiro fez a entrega de mais 4 novos veículos à população.  Uma Chevrolet Spin de 7 lugares, um micro ônibus escolar adaptado para pessoas portadora de deficiências, um trator de esteira e uma pá enchedeira fazem parte agora da frota oficial da Prefeitura, a qual é considerada uma das equipadas de toda a região.

A Spin será utilizada pela equipe do Conselho Tutelar, com isso poderá prestar um serviço com mais qualidade e rapidez, além de oferecer uma melhor comodidade para os usuários deste importante serviço que ajudará as crianças e adolescentes do município. Totalmente adaptado para as crianças e jovens especiais, o novo ônibus irá aumentar a quantidade de vagas não só para os cadeirantes mais para todos os usuários matriculados nas escolas do município e universidades circunvizinhas.






Já para o homem do campo, a aquisição dos dois novos tratores irá garantir com mais eficiência as ações de piçarramento e melhorias nas estradas vicinais da Zona Rural. Segundo o secretário Arthur Filho, até o final do ano, dará início o programa Prefeitura nos Bairros, que também atenderá de forma mais atuante nas comunidades rurais.

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...