quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Copa da Juventude chega á segunda fase.



Copa da Juventude chega à segunda fase.

Após longas partidas acirradas, a 7ª Copa da Juventude chega a sua segunda fase. Iniciando o campeonato com 47 equipes inscritas, apenas 18 se classificaram para a próxima fase. As equipes foram divididas em seis grupos de três times, onde os primeiros de cada grupo e as duas segundas melhores colocadas se classificam para as quartas de finais, onde serão disputadas no sistema de “mata-mata”.

As partidas serão realizadas na quadra da AABB, a partir da quinta feira (27) e seguem até o dia 8 de Dezembro. De acordo com os organizadores do evento, a previsão é que a grande final aconteça na primeira quinzena do mês de Dezembro. As partidas vêm acontecendo de portões abertos, começando às 19h.

A Copa da Juventude é administrada pela Prefeitura Municipal de Limoeiro, a qual mantém de forma efetiva, o incentivo ao esporte amador da cidade por mais um ano. “Além de realizarmos diversas atividades na área de esportes e do lazer em Limoeiro, entendemos que é importante dar continuidade a realização e efetivação de outros, a exemplo da Copa da Juventude”, destacou o diretor de Esportes, Robertinho Galvão. (Erivaldo Carvalho - DIPML).

Confira as equipes e suas distribuições nos grupos da segunda fase.
GRUPO M
GRUPO N
GRUPO O
GRUPO P
GRUPO Q
GRUPO R
Esportes Limãozinho
DFC
PSG
América F. Clube
Fênix
Fast Club
J.N. Teixeira
APDL
Santos F.C
Clázio Futebol Club
Ideal Supermercado
Grêmio
Nós trupica mais não cai
Dínamo F.C
Holanda
Chelsea F.C.
Alecrim Futebol Clube
Reis Cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...