quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Prefeito de Limoeiro prestigia inauguração de nova agência bancária



Prefeito de Limoeiro prestigia inauguração de nova agência bancária

Na última terça-feira (25), às 19h, o Banco do Nordeste inaugurou mais uma agência, dessa vez no município de Limoeiro. A unidade está funcionando na Rua da Alegria, 1400, no Centro. O chefe do executivo municipal, Thiago Cavalcanti e parte de sua equipe prestigiaram a solenidade. O evento também contou com a presença do superintendente estadual do BNB em Pernambuco, João Nilton Castro Martins, além de autoridades municipais; além da apresentação dos cordelistas Ricardo e Maciel França – os quais declamaram contos e causos da cidade, em forma de cordel.

O que fortaleceu a instalação da agência no município foi devido aos últimos dados registrados na cidade, onde Limoeiro conta com uma população de 56 mil habitantes. Desses, um quarto residem em zonas rurais. A cidade possui um Produto Interno Bruto (PIB) de mais de R$ 360 milhões, sendo mais de 80% dele em torno do setor de serviços, principalmente comércio, seguido pela indústria de transformação. A nova unidade é gerenciada por Wesley da Silva Cordeiro.

O prefeito Thiago registrou no uso de suas palavras a importância da implantação dessa agência bancária na cidade. “O Banco do Nordeste vem desempenhando um papel imprescindível na vida dos microempresários e o produtor rural, o que não será diferente aqui conosco. Desejo sucesso a todos da equipe do Banco, e reafirmo o compromisso, de muito em breve, estabelecermos e firmamos grandes parcerias com o nosso governo para garantir melhorias e investimentos na área do desenvolvimento econômico e sustentável”, ressalta Thiago.









Na ocasião, também foi realizada mais uma edição do FNE Itinerante, encontro que teve o objetivo de divulgar possibilidades de financiamento com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) às micro e pequenas empresas (MPEs) e aos microempreendedores individuais. Segundo a assessoria do Banco do Nordeste, ainda será inaugurada as agências nos municípios de Cabo de Santo Agostinho, Moreno, Paudalho, Abreu e Lima, Ipojuca e Caruaru.

Erivaldo Carvalho - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...