segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Prefeitura apóia estréia de filme independente




Uma boa alternativa para se divertir no final de semana em Limoeiro será no Cultural Marcos Villaça - Praça da Bandeira, onde acontecerá a estréia do filme Kung Fu Verde, curta-metragem totalmente independente gravado na cidade de Vitória de Santo Antão. O evento acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de Novembro sempre às 20h com ingressos no valor de R$ 5. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Limoeiro e da Secretaria de Cultura e Juventude.

SINOPSE – Vilarejo de Esperança. Uma reserva ecológica existente há três gerações onde uma organização denominada de IDM tenta se instalar com a finalidade de fazer desmatamento ilegal. Moram neste local uma mulher chamada Marize e sua filha Carol de 8 anos e seu irmão Ted Green, perito em artes marciais que viaja pelo país ensinando como as pessoas devem proteger a natureza.  Eles são herdeiros e protetores do lugar que garante a sustentabilidade de 20 famílias. No local também existe um segredo secular que acaba despertando ainda mais a ganância dos invasores. Um filme que une educação ambiental e muita ação. 

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Motta declara apoio à Marília Arraes

  Ex-vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (Avante) é mais uma liderança a declarar apoio à pré-candidatura de Marília Arraes (SD). Mot...