sábado, 15 de novembro de 2014

"Não" do Colombo ainda repercute negativamente em Limoeiro

O "não" dado pelo presidente do Colombo Sport Club para que o salão do clube social pudesse receber o velório do radialista Carlos Alfeu repercutiu de forma extremamente negativa na cidade de Limoeiro. Até em conversa reservada a este blogueiro, um popular chegou a brincar que "o homem que mora na praça perdeu o posto de mais detestado da cidade, pois agora alguém na cidade está mais queimado". O tal "homem da praça" a quem ele se referia é muito conhecido por ter entrado na Justiça para proibir festas públicas na Praça da Bandeira. Desde então, o São João, por exemplo, não é mais realizado ali.

No Facebook, redes sociais em geral, o que se vê são críticas severas à postura do presidente do Colombo. Ontem, a gerente da Rádio Jornal, Kátia Rodrigues, estava muito revoltada com a atitude do presidente, e a classificou como "desrespeitosa", e "ingrata", pois Alfeu sempre divulgava as ações e festas realizadas no clube.

Segundo informações dados pela própria gerente, o presidente teria alegado que "o homem que tem a chave do clube não estaria nesse final de semana, por isso não poderia o velório ser realizado ali". A postura revoltou muitos limoeirenses, que encheram suas páginas em diversas redes sociais para criticar a atitude. O blogueiro e radialista Paulo Pinto, do Aqui Notícia, chegou a destacar que Alfeu foi  "Um radialista que nunca se negou em divulgar as ações do clube, sempre se fez presente prestigiando, divulgando e ajudando nas ações deste clube", portanto a atitude do mandatário chega mesmo a ser uma ingratidão.

Lamentável que além de estarmos em luto pela perda de um grande profissional e grande pessoa que era Carlos Alfeu, ainda tenhamos que noticiar atitudes dessa natureza. Por outro lado, o blog LIMOEIRO NEWS parabeniza a diretoria do Centro Limoeirense, que agiu com gratidão e com bom senso cedendo o espaço para que os limoeirenses possam dar o último adeus ao radialista Carlos Alfeu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...