terça-feira, 25 de novembro de 2014

Conheça o novo portal da Prefeitura de Limoeiro




Desde o dia 28 de novembro, voltou ao ar, o portal oficial da gestão municipal de Limoeiro. Através do link www.limoeiro.pe.gov.br, os cidadãos agora ficam sabendo de todas as ações e serviços que a prefeitura vem realizando. Segundo o diretor de imprensa, Erivaldo Carvalho, muito em breve diversas outras informações e serviços estarão sendo disponibilizadas no portal.

“O portal já conta com notícias diárias, além de entrevistas em áudio das principais ações que a gestão vem executando. Para o início de 2015, iremos implementar matérias em audiovisual, a web rádio oficial, o programa Café com o Prefeito, e também, a inserção de enquetes, onde os usuários poderão opinar e sugestionar no portal”, informou o diretor.

Além do site, o departamento já disponibiliza a fanpage oficial na rede social do Facebook, através do link www.facebook.com/prefeituradelimoeiro, a qual é utilizada para responder as principais dúvidas e reclamações dos usuários na rede social. O diretor ainda acrescentou que no primeiro semestre de 2015 será criado o portal chamado Cidadão Bem Informado, que funcionará como um canal direto entre os limoeirenses e a gestão executiva. Neste site serão publicados informações, horários e principais dúvidas da população referente a todos os serviços que a prefeitura fornece aos cidadãos.

“Queremos que neste novo projeto, pioneiro na região, que as pessoas possam ter acesso de forma rápida e direta as principais informações ligadas aos serviços da prefeitura. Como por exemplo: o que é necessário, e onde se tira uma carteira de trabalho no município? Questões como estas poderão ser encontradas muito em breve neste novo portal”, concluiu Erivaldo.

Atualmente, a equipe do Departamento de Imprensa é formada por Aline Rêgo (Graduada em Publicidade e Propaganda), Valdir Gomes (Repórter fotográfico) e Cláudio Melo (Graduado em Administração), além do diretor Erivaldo Carvalho (Graduado em Gestão em Tecnologia da Informação e repórter fotográfico). O departamento convida a toda a sociedade para conhecer mais de perto essas novas ferramentas de comunicação digitais e aproveitar para ficar mais informado.

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 16/04/2024

O PSDB, agora dirigido por Marconi Perillo, a nível nacional, tenta se colocar ainda no Brasil como uma opção viável fora da danosa polariza...