sábado, 8 de novembro de 2014

Atlético Pernambucano vai jogar a Série A do Pernambucano em Limoeiro

Uma boa notícia para o torcedor de Limoeiro que gosta de futebol e tem saudade de ver a sua cidade recebendo partidas importantes do Campeonato Pernambucano de Futebol Série A1: O Atlético Pernambucano, que foi promovido à Série A1 esse ano, vai mandar seus jogos no Estádio José Vareda, em  Limoeiro.

Ou seja, como não acontecia desde 2008, Limoeiro vai voltar a receber partidas da primeira divisão do Estadual, inclusive Sport, Náutico e Santa Cruz. Naquele ano, o Centro Limoeirense participou, mas foi rebaixado, e nunca mais retornou. Desde então, apenas participações na Série A2, e também ainda ficou de fora de competições no  ano 2011. Este ano, o Centro fez apenas uma participação regular, não  conseguindo o acesso.

O Atlético-PE, que mantém um  centro de treinamento no distrito de Gameleira,  jogou a Série A2 em Camaragibe. O clube deve contar com o apoio da Prefeitura de Limoeiro, e em  contra partida, o Atlético deverá iniciar a construção de parte da arquibancada que fica atrás do gol. Diretoria disse que espera a presença do torcedor centrista em peso, que deverá apoiar a jovem  equipe. A estréia do Atlético será no José Vareda contra o Porto de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...