sexta-feira, 21 de novembro de 2014

FACAL vivencia Semana do Empreendedor

Mantendo a tradição de 15 anos ininterruptos, a FACAL – Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro realiza a Semana do Empreendedor, que nessa edição foca o Empreendedorismo com Sustentabilidade. O evento está sendo realizado na própria sede da instituição e seguirá até o dia 21 de Novembro, tendo início sempre a partir das 19h. A semana do Empreendedor conta com rodadas de palestras, mesas redondas, apresentação de stands, estudos de caso, mini-cursos oferecidos pelo SEBRAE, além de apresentações culturais. 
O momento também serve para que alunos possam desenvolver novas habilidades e se capacitar de forma gratuita, além de expor e conhecer novas modalidades econômicas e negócios ligados ao empreendedorismo utilizando-se de mecanismos sustentáveis. Entre os palestrantes estão presenças importantes do meio dos negócios, a exemplo de Júlio Miranda (especialista e consultor em marketing de rede), José Gonçalves (Conselho Regional de Contabilidade), Joaquim Neto (conceituado advogado da cidade), Sandra Silva (mestranda em Gestão de Pessoas), entre outros.
ERIVALDO CARVALHO - DIPML - Foto: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 23/04/2024

  Repercutiu muito no estado as cobranças que a governadora Raquel Lyra recebeu do deputado Izaías Régis para ações voltadas para o Agreste ...