quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Limoeiro chega na fase final do JOCIPE 2014



Diversas equipes de todo o estado Pernambucano vem se enfrentando em busca de ser a campeã nos Jogos Comunitários do Interior do Estado (JOCIPE), este ano o evento completa sua 19ª edição, e dentre os diversos municípios, Limoeiro vem mantendo a tradição de ser uma das cidades que mais envia representantes para a competição.
Para a disputa, Limoeiro esta sendo representada por quatro equipes. Duas de futsal (feminino e masculino) e duas de handball (feminino e masculino). Na primeira fase, a competição foi dividida por regiões de Pernambuco: Metropolitana, Mata Norte, Mata Sul, Agreste Meridional, Agreste Setentrional, Sertão e Alto Sertão.
Após disputadíssimas partidas, a equipe de handball feminino limoeirense conquistou uma importante vaga para “brigar” na fase final da competição, que será realizada no município de Caruaru, agreste meridional. Já as outras equipes limoeirenses conseguiram o segundo lugar em suas respectivas modalidades.
O diretor do departamento de Esportes, Robertinho Galvão, afirmou que a administração municipal vem continuadamente firmando esforços para garantir apoios necessários para a participação das equipes nas principais competições no Estado. “A expectativa é que com o apoio merecido, os atletas tragam na bagagem títulos importantes para o esporte amador local”, disse Robertinho.

Erivaldo Carvalho - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...