terça-feira, 11 de novembro de 2014

Limoeiro faz corrente por Carlos Alfeu

Carlos Alfeu com a gerente Kátia Rodrigues e o operador Petrônio (foto do facebook de Petrônio).
Limoeiro, na noite desta segunda-feira (10), foi pega de surpresa com a notícia de que o radialista Carlos Alfeu, da Rádio Jornal Limoeiro, sofreu um infarto e se encontra numa UTI m São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Alfeu está de férias da rádio, e ele costuma viajar sempre para o Rio, onde tem parentes. Segundo informações passadas pela esposa, Vera Arruda, ele teria começado a sentir dores no peito ainda antes da viagem, mas preferiu seguir viagem com a esposa. No Rio, ele estava na casa do seu filho Magno, que é oficial da Marinha e mora na Cidade Maravilhosa, quando passou mal e foi levado às pressas para o hospital estadual em São Gonçalo, onde se encontra na Unidade de Tratamento Intensiva. Ao chegar lá, foi detectado um Edema Agudo do Pulmão, o que levou em seguida um Infarto Agudo no Miocárdio, e foi sedado e se encontra respirando por ajuda de aparelhos.

Carlos Alfeu é da Rádio Jornal Limoeiro e apresentador dos programas "Revista da Manhã", "Supermanhã", a "Bagaceira" e "Revista do Almoço". No momento, ele está de férias e quem está tendo a responsabilidade de tocar adiante seu trabalho é o radialista Luciano Brito. Alfeu é conhecido pela sua irreverência e por dar oportunidade a artistas de terra, em especial, os cantores do gênero brega.

Segundo Vera, Carlos Alfeu está em estado delicado, mas está consciente. Enquanto isso, tão logo a notícia saiu, formou-se uma verdadeira corrente de oração para a recuperação do radialista. A equipe do blog LIMOEIRO NEWS e do programa Sérgio e Silva também estão nessa corrente, torcendo pela recuperação de Alfeu e que logo esse grande profissional e excelente pessoa possa estar de volta ao nosso convívio. Que o Deus todo poderoso o abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...