quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Acusados de furto à Prefeitura de Limoeiro são presos pela Polícia Civil

Acusados de furto à Prefeitura de Limoeiro são presos pela polícia civil.


André Ratinho
André Ratinho
Na manhã desta terça-feira (7), policiais civis da Delegacia de Limoeiro e integrantes da Equipe Malhas da Lei do município deram cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor de Edvaldo de Oliveira Estevão, 26 anos e André da Silva Alves, o “André Ratinho”, de 31 anos. 
Edvaldo Oliveira
Edvaldo Oliveira

De acordo com as investigações, Edvaldo e André são suspeitos de terem participado de um furto ocorrido à Prefeitura Municipal de Limoeiro, em dezembro de 2013, juntamente com um adolescente que foi apreendido na época do crime. Na ocasião foram subtraídos um monitor para computador, uma lavadora de alta pressão e uma câmera digital fotográfica. Os objetos furtados foram recuperados pela polícia civil, inclusive o André teria recebido o monitor e em troca teria dado ao adolescente três pedras de crack.
Edvaldo já foi preso anteriormente pelos crimes de furto, lesão corporal e tráfico de drogas e André por tráfico de drogas. Os dois foram recolhidos à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro, onde permanecem à disposição da justiça. (FONTE: GIRO MATA NORTE)
Fotos da área interna da prefeitura violada pelos acusados
clip_image002[6]clip_image002[8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doutorando da Universidade de Pernambuco amplia Política Pública Promoção 3D

  Doutorando em Educação Eliabi Pereira da Universidade de Pernambuco - UPE, vem conversando com  vereadores, prefeitos e deputado no objeti...