quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tragédia em Bom Jardim: garotos morrem afogados na barragem de Pedra Fina



Foto Ênio Andrade

Equipe do Corpo de Bombeiros de Pernambuco encontra-se neste momento na barragem de Pedra Fina,Bom Jardim – PE, de propriedade da Compesa, a fim de resgatar os corpos dos menores Guilherme Tinin da Silva (12 anos) e Thiago Tinin da Silva (13 anos), vítimas de afogamento ocorrido na tarde de ontem. Os meninos moravam na povoação de Barroncos, em Bom Jardim.

Segundo informou o pai dos garotos, Eronildo Farias da Silva, eles saíram de casa por volta das 7h00 e disseram à mãe, Irene das Graças, que iriam à casa dos avós maternos, que residem  às margens da citada  barragem.

Um agricultor que estava no local, disse que por volta das 15h00 aconteceu a tragédia, quando um dos garotos tentou salvar o outro que gritava por socorro, quando também acabou se afogando. 

Até o momento (10h00) os corpos de Thiago e Guilherme ainda se encontram nos fundos do leito da barragem de Pedra Fina. Um dos soldados do CB frisou que pelo tempo de ontem para hoje era para os corpos estarem boiando, tudo fazendo crer que o trabalho de resgate será intenso.

O caso está sendo acompanhando pelas polícias Civil e Militar , com representações em Bom Jardim. Após os procedimentos de resgate, os corpos serão encaminhados ao IML – Recife e depois de liberados haverá o sepultamento no cemitério do Bom Jardim.

FONTE: BLOG DO DIMAS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...