sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Limoeirense é ordenado padre



Na manhã desta sexta-feira (17), o jovem Jefferson Felipe, esteve presente no programa Supermanhã, com Carlos Alfeu, na Rádio Jornal Limoeiro. Ele será ordenado padre neste sábado, a partir das 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Apresentação. No domingo, também às 19h, ele estará presidindo a celebração no mesmo local. O novo padre, originário do bairro Nossa Senhora de Fátima, e que tem um tio padre, estará realizando sua missão na cidade de São Félix do Araguaia, localizada no estado do Mato Grosso. O rapaz é um dos cinco filhos de Gilson, que trabalha no Fórum de Limoeiro, e Suely. 

O jovem respondeu algumas perguntas do radialista, onde revelou suas preferências. Ele torce pelo Santa Cruz, gosta de assistir a TV, inclusive gostava de assistir Cordel Encantado, novela exibida em 2011, e gosta muito da música Sozinho, gravada por Caetano Veloso.  Ele também elogiou a atuação de Irandhir Santos na minissérie Amores Roubados, e também gosta muito de Zé Ramos. Entre as cantoras, ele gosta de Ivete Sangalo. Já entre os cantores, o seu favorito é Chico Buarque.  Seu santo de devoção é São José. Sobre o Papa Francisco, Felipe o elogiou bastante: “Ele é uma luz, ali é um homem onde se vê claramente a ação do Espírito Santo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Arraes é recebida em Limoeiro por lideranças políticas

  Na noite desta quarta-feira 29 a pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, do Solidariedade, esteve presente em Limoeiro, ao...