segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

As patadas do gato

A partir de hoje, parece que ganhei mais um "informante". É que tem um gato que anda pelas repartições públicas e até casas de políticos limoeirenses. Pois bem, um gato ontem me incomodou, quase não me deixava dormir, de tanto que miava. Fui atender o bicho, pensando que ele queria comida. Queria. Mas também queria me passar alguma informação. Acontece que o dito gato andou, segundo ele, de clandestino no ônibus da 1002, conseguiu chegar lá, no Recife, perto do governador Eduardo Campos. Segundo informações que ele me trouxe, o governador "baixou um decreto" proibindo que prefeitos aliados seus apoiassem qualquer candidato do PTB ou do PT, seja na majoritária ou na proporcional. A decisão do governador pode atrapalhar a vida dos candidatos de Limoeiro, o atual prefeito Ricardo Teobaldo e o deputado estadual José Humberto. Além do mais, esse gato muito do fofoqueiro ainda veio com a história de que o governador vai patrocinar ainda mais a campanha de Marinaldo Rosendo e Joãozinho (quem não sabe?), mas a novidade é que poderia sair uma dobradinha Sérgio Guerra x Zé Higino. Oxe. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...