sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Filha de vereador de Carpina será sepultada em Limoeiro


A menina Cecília Pessoa Guerra Barreto, de dois anos, que morreu afogada na tarde dessa quinta-feira (23) em Itamaracá, será sepultada nesta sexta (24). De acordo com familiares da vítima, o velório foi iniciado na manhã de hoje e deve ocorrer até por volta das 15h, na Igreja Matriz Paróquia de São José, em Carpina, na Zona da Mata. Já o sepultamento deve ocorrer às 16h no cemitério de Limoeiro, na região Agreste.
A criança era filha do vereador Tota Barreto, que é presidente da Câmara dos Vereadores de Carpina, na Zona da Mata Norte pernambucana.O acidente ocorreu na piscina da casa onde estava hospedada no bairro de Forte Orange, em Itamaracá, no Litoral Norte do Estado.
Após o acidente, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital e Maternidade Municipal Alzira Figueiredo Andrade de Oliveira, também em Itamaracá, mas já chegou sem vida. De acordo com a assessoria do vereador, a criança morava com a mãe e estava na casa de veraneio da família materna. No local há uma piscina pequena, de fibra, que não é funda. No entanto, os familiares acreditam que Cecília escorregou e, com o susto, não conseguiu se levantar.O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia de Itamaracá.

FONTE: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...