quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Filho caçula de Eduardo Campos tem Síndrome de Down

 / Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Após reunir toda a família no nascimento do seu quinto filho, Miguel de Andrade Lima Campos, o governador Eduardo Campos (PSB) postou em seu Facebook que a criança, nascida na terça-feira (28), é portadora da Síndrome de Down, diagnosticada ainda no período do pré-natal. Somente esta tarde os médicos puderam fazer o diagnóstico final. Em um post direto, ilustrado por uma foto do governador segurando o recém nascido no colo, Eduardo Campos afirma que a família está preparada para receber o novo integrante. E ressalta uma frase de um dos filhos que afirmou que o irmão nasceu na "família certa". Veja abaixo a íntegra do post.
"Todos nós vamos crescer com muito amor, sempre ao seu lado", Eduardo Campos
"Obrigado a todos que nos mandaram tantas lindas mensagens pela chegada do nosso Miguel. Hoje, os médicos confirmaram o que já estava pré-diagnosticado há algum tempo. Miguel, entre outras características que o fazem muito especial, chegou com a Síndrome de Down. Seja bem-vindo, querido Miguel. Como disse seu irmão, você chegou na família certa! Agora, todos nós vamos crescer com muito amor, sempre ao seu lado."
A postagem foi feita às 18h horas e é assinada pelo governador, esposa e filhos.

FONTE; JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...