segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Absurdo: "torcedores" de Sport e Santa Cruz depredam ônibus em Boa Viagem

Foto: TV Jornal
Uma confusão entre torcedores do Sport e Santa Cruz terminou com a depredação de um ônibus na noite do último domingo (19), em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Cinco integrantes da Torcida Jovem do Sport (TJS) invadiram o coletivo da empresa Borborema, no final da Avenida Conselheiro Aguiar, e iniciaram uma briga com torcedores da Inferno Coral. No confronto, janelas e portas foram danificadas. Segundo a polícia, os rapazes aproveitaram a desordem para praticar furto dentro do veículo. A cobradora teve o apurado do dia roubado pelos suspeitos.
Policiais receberam denúncias de transeutes sobre a confusão no ônibus e seguiram para tentar autuar os acusados. Durante o confronto, um dos rapazes quebrou os vidros de janelas e portas do veículo, com um ponta-pé. Anderson Ferreira de Lima, de 25 anos, ficou com o pé bastante ferido, devido ao golpe para depredar as vidraças. Ele foi encaminhado para a UPA da Imbiribeira, onde fez os curativos e depois foi detido na Delegacia de Boa Viagem. Um rapaz, identificado como Jonatan Batista, também foi preso.
O veículo ficou completamente destruído, com muito sangue espalhado pelas cadeiras e pelo chão. Não há informações de passageiros feridos. Os outros suspeitos estão foragidos. Os torcedores presos foram reconhecidos na delegacia pelas pessoas que estavam no coletivo.

FONTE: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...