quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Globo troca Xuxa por filmes e aumenta espaço do casal Luciano Huck e Angélica

Blad Meneghel/TV Globo
Xuxa Meneghel, com o namorado Junno, em gravação do TV Xuxa exibido no último sábado
Por DANIEL CASTRO, em 15/01/2014 · Atualizado às 13h24 A Globo vai trocar Xuxa Meneghel por uma sessão de filmes água com açúcar e aumentar o espaço do casal Luciano Huck e Angélica nas tardes de sábado.
O TV Xuxa vai sair do ar. No próximo dia 24, será exibida a última edição, gravada na casa da apresentadora em Angra dos Reis. A partir de 1° fevereiro, e até o final de março, a atração será substituída por filmes.
Depois, em abril, com a estreia da nova programação e reformulação dos programas que já estão no ar, o espaço de Xuxa será ocupado pelo Estrelas, de Angélica, e pelo Caldeirão, de Huck. Ambos os programas ficarão maiores temporariamente. Quando Xuxa voltar, eles cederão o tempo de volta.
Xuxa renovou contrato com a Globo na virada do ano, mas ela ficará afastada da televisão por tempo indeterminado para fazer uma cirurgia no pé esquerdo. A apresentadora sofre de sesamoidite, uma inflamação causada por estresse de movimentos repetitivos. O problema provoca muita dor e inchaço.
A Globo espera contar com Xuxa no segundo semestre deste ano com um programa novo.

FONTE: UOL TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...