sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Rua Francisco Athelano recebe piso asfáltico


Uma melhoria que já era esperada há muito tempo pelos moradores chegou ao fim nesta manhã de sexta-feira (10). A Rua Francisco Athelano, mais conhecida como rua da Mangueira, localizada no centro da cidade, recebeu o piso asfáltico. Mais uma vez, a Prefeitura de Limoeiro cumpre uma antiga promessa de outras gestões.

O prefeito Ricardo Teobaldo (PDT) esteve presente no local, onde acompanhou o andamento das obras e ouviu alguns dos moradores e comerciantes do bairro. Eles comemoraram o asfalto, pois o problema era antigo, e causava muitos transtornos. Agora, uma das principais artérias de Limoeiro oferece melhores condições de locomoção e o melhoramento do fluxo do tráfego. “Fico muito feliz em ver nossa rua bonita assim, asfaltada. Antigamente, era um problema sério, muito buraco, poças de lama quando chovia... agora, está muito melhor, com esse asfalto”, disse a moradora Maria José.

O chefe do Executivo, Ricardo Teobaldo, acompanhado do diretor executivo da Secretaria de Infraestrutura, Vítor da Obra, também fizeram anotações de reivindicações dos moradores que os recepcionavam em frente às suas residências. O gestor municipal se diz mais uma vez satisfeito pela realização desta importante obra. “Essa é uma das ruas mais movimentadas de Limoeiro, e passava há muito tempo por esse tipo de problema. Agora, estamos asfaltando a rua e temos certeza de que daqui por diante, tudo irá melhorar bastante. Ao fiscalizar esta obra, aproveito para ouvir as reivindicações dos moradores e quando possível, atendê-las”, destacou o prefeito.

Erivaldo Carvalho - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...