sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Limoeiro celebra a tradicional Festa de São Sebastião

Mantendo a tradição, a 122ª Festa de São Sebastião será realizada em Limoeiro entre os dias 17 e 26 de janeiro de 2014. A informação foi dada pelo prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, em coletiva á imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (10), na sede da Prefeitura.
De acordo com o gestor municipal, a festa trará novidades nesta edição, como a localização dos palcos. “Teremos dois palcos na rua da Matriz. O parque ficará em frente à Prefeitura, e o palco principal na Pirauíra, e assim, fazer um grande corredor na rua da Matriz por onde as pessoas poderão se deslocar, restabelecendo uma antiga tradição”, destaca o gestor.
Segundo Ricardo, todas as decisões foram tomadas de forma democrática, em conjunto com representantes da igreja, da sociedade e do comércio em uma reunião que definiu alguns quesitos estruturais da festa. “Não gosto de decidir as coisas sozinho, por isso, sugeri a criação de uma comissão onde juntos pudemos definir localizações de palco e outros ajustes necessários para mantermos a tradição desta festa em nossa cidade.”
Entre as grandes atrações no palco principal, estão as bandas Limão com Mel, Arreio de Ouro e o cantor Rodrigo Reis.  A partir do dia 17, a festa também contará com diversos tipos de atrações culturais, entre cultura de raiz, maracatu, hip hop, folguedos, entre outras manifestações. Os artistas locais também serão bastante prestigiados como forma de valorização da cultura local.
 Já as atrações do palco principal serão as seguintes: Dia 24 (Sexta) Rodrigo Reis e Pagode Samba StarDia 25 (Sábado) Arreio de Ouro e Banda Alta PressãoDia 26 (Domingo) Limão com Mel e Anjos do Forró.

Erivaldo Carvalho - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...