domingo, 26 de janeiro de 2014

ACIL culmina Festival de Prêmio com sucesso comprovado


Vencedora do prêmio ao lado de Patricia Holanda/ Foto Edvaldo Carvalho
Após meses de muitas lutas a ACIL enfim termina seu Festival de Prêmio com chave de ouro. A quantidade de lojas que aceitaram participar do Festival foi recorde e quantidade de cupons também. Na manhã desta sexta (24) a sede ficou bastante movimentada com as caixas trazendo os cupons que chegavam aos montes. Uma D20 foi usada para comportar uma gaiola grande que comportou o grande quantitativo de cupons. Os cupons devidamente preenchidos foram entregues até as 18 horas, mas houve alguns atrasadinhos que depositaram os cupons em cima da hora. Após tudo pronto o carro foi levado para o palco principal da festa, situado na Pirauira, onde sonhos foram depositados naquela gaiola. Muito mistério na cidade e muitos até apostando em ser o vencedor, pois com muitos cupons depositados a chance era boa, mas para ganhar o carro apenas um cupom era necessário. Os tambores rufaram e fim saiu a ganhadora do Carro. Quem pensava que seria necessário vários cupons se enganou, pois a ganhadora depositou apenas um, isso mesmo, um misero cupom. 
A ganhadora foi do Bairro Nossa Senhora de Fátima e com apenas um cupom no valor de R$: 30,00 referente a um calçado comprado na loja Realce Calçados. Vamos deixar de enrolada e falar logo o nome dela. A vencedora foi a senhora Maria Aparecida da Silva Lima que estava dormindo e foi acordada com a noticia de que tinha sido a grande felizarda do Festival de Prêmio da ACIL. Ela é residente da Rua José Euzébio Sobrinho Nº 80, aqui mesmo em Limoeiro. Ela chegou ao palco da festa meio que sem acreditar na sorte, afinal a pessoa colocar apenas um cupom e ser vitorioso, sorte mesmo não acham? Quando perguntada o que faria com o veículo, ela não exitou em responder: "Não tenho condições financeiras para mantê-lo e por isso vou vendê-lo e usar o dinheiro". Quem entregou as chaves do carro FIAT foi a presidente da ACIL (Patricia Holanda) e junto a ela no palco da festa ainda estavam o presidente da CDL (Neto Nicolau), o secreta´rio de turismo de Limoeiro (André Quirino), o vice-prefeito (Thiago Cavalcante), o prefeito de Limoeiro (Ricardo Teobaldo) e os auditores fiscais. No ensejo da festividade foram entregues os restantes dos prêmios e muitas pessoas comemoraram ao som de Rodrigo Reis no ritmo do arrocha. 
 
FONTE: COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...