segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Após acidente, vocalista da Banda Raça Negra recebe alta


7b4a650abef85670a276f5eca3b8e93e.jpg
O vocalista, Luis Carlos, teve o braço direito enfaixado após fratura
Foto: Carlos Simões/ Especial para a Rádio Jornal

Do NE10 Após ao acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira na BR-101, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, o vocalista da banda Raça Negra, Luís Carlos, visitou integrantes do grupo que estão internados no Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista. O cantor, que sofreu uma fratura no braço direito, estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Igarassu.
Em entrevista à Rádio Jornal, Luís Carlos disse que estava acordado quando o ônibus começou a balançar, por volta da 1h30. "O veículo ia entrar na curva e perdeu o controle, até virar". Depois de capotar, uma carreta que vinha atrás ainda bateu no ônibus já capotado. Ele explica que os passageiros do ônibus que se feriram de forma mais grave foram os que estavam dormindo.
LEIA MAIS:
»
Ônibus da banda Raça Negra capota e deixa 27 feridos em Pernambuco
De acordo com a Assessoria de comunicação do Hospital Miguel Arraes, estão internados na unidade cinco integrantes da banda. Edilson Alves de Lima, passa por uma cirurgia devido a fratura exposta na perna esquerda. Alex Eduin Ordini, segue com estado de saúde estável e em observação. Marcos Roberto França, permanece em observação após cirurgia, devido a um ferimento no rosto. Os integrantes Cícero Mariano Souza Silva e João Roberto da Silva também estão em observação, após trauma na região lombar. Já Fernando Alves de Lima, que estava internado no hospital, recebeu alta ainda pela manhã.
Além da UPA de Igarassu e do Hospital Miguel Arres, demais envolvidos no acidente teriam sido direcionados a um hospital em Goiana.
ACIDENTE- O acidente teria ocorrido quando o ônibus que carregava integrantes da banda tombou em uma mureta. Em seguida, um caminhão que vinha no sentido contrário bateu no veículo.
O ônibus da banda viajava de Natal (RN) para o aeroporto do Recife (PE) - de onde o grupo seguira para Salvador (BA) - e havia passado pela divisa entre a Paraíba e Pernambuco antes do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram responsáveis pelos os primeiros socorros.

FONTE: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...