segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Salgueiro dispara na liderança do Pernambucano

Com uma vitória em casa e beneficiado por uma derrota do Central, o Salgueiro conseguiu disparar na liderança do primeiro turno do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O Carcará bateu o Vitória por 2x0, neste domingo, no estádio Cornélio de Barros, e chegou aos 26 pontos, enquanto a Patativa ficou em 2º com 20. Após a 11ª rodada, o time sertanejo é o único invicto da competição. A vitória veio com gols de Daniel, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Fabrício Ceará, aos 45 do segundo.
O Central perdeu sua invencibilidade para o Chã Grande, fora de casa. Depois de liderar o placar duas vezes, a Patativa sofreu a virada a partir dos 25 minutos do segundo tempo. Marcaram para a Raposa Tiago Lima, duas vezes, e Gilson. Pelo time caruaruense Tallys e Jessé (contra) foram responsáveis pelos tentos.
Quem também venceu neste domingo foi o Pesqueira, que passou pelo Serra Talhada com o placar de 3x1. Os gols do triunfo foram de Elton, Braw e Roberto Santos, todos no segundo tempo. Júnior Juazeiro descontou para o Serra.
Por último, o Porto derrotou o Ypiranga por 2x1, no Lacerdão. Guego abriu o placar para o time da casa, que sofreu o empate com Dilson. Kiros, com um gol relâmpago no 1º minuto do segundo tempo garantiu a vitória.

FONTE: JC ONLINE

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/esportes/futebol/noticia/2014/01/12/carcara-dispara-na-lideranca-112953.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Arraes é recebida em Limoeiro por lideranças políticas

  Na noite desta quarta-feira 29 a pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, do Solidariedade, esteve presente em Limoeiro, ao...