sábado, 25 de janeiro de 2014

Datena faz enquete e quebra CD de Justin Bieber ao vivo


datenaRevoltado com o “mau exemplo” que Justin Bieber estaria dando aos jovens, depois de ser preso dirigindo embriagado, José Luiz Datena dedicou boa parte do seu programa policial, nesta sexta-feira (24), a ofender o cantor, a quem chamou de “moleque”.
“Isso aqui não é programa de fofoca, mas esse cara é um astro mundial e deu um péssimo exemplo'', repetiu ao longo da tarde. O mais curioso do protesto do apresentador do “Brasil Urgente” foi a enquete que colocou no ar: “Datena deve datenapisanocdquebrar o CD do Justin Bieber?'' O resultado parcial, às 18h, era favorável, com 3.111 votos, enquanto 626 se manifestaram contra. Às 18h35, Datena jogou o CD no chão e o quebrou com o pé (reprodução à esq.). “Esse moleque é um babaca'', decretou.
Quebrar discos no ar está longe de ser uma novidade na TV. O apresentador Flavio Cavacanti (1923-1986) fazia isso no programa “Um Instante Maestro”, na década de 60 do século passado.
Os fãs de Justin Bieber protestaram contra Datena, enviando mensagens ofensivas ao apresentador via Twitter. “Se esse moleque não for parado, vai ter um fim que nem a Amy (Winehouse). Tô ficando com mais raiva dele por causa da reação de vocês, fãs'', respondeu.

FONTE: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...