domingo, 26 de janeiro de 2014

A AACL realiza 5ª Corrida de São Sebastião com grande sucesso


Foto por Inácio Filho
A AACL (Associação Atlética Dos Corredores De Limoeiro) em parceria com a AMAPA ( Associação Mão Amiga Para Todos) realizaram mais uma vez a Corrida de Pedestres de São Sebastião que este ano comemora 5 anos de realizações. Para o evento tivemos participação de diversos corredores de Limoeiro e outras cidades vizinhas. O evento se deu neste domingo (26), ultimo dia das festividades alusiva ao santo que leva o nome da corrida. Os corredores percorrem as principais ruas de nossa cidade mostrando bastante fôlego. Na oportunidade foram entregues as premiações para os colocados em 1º, 2º, 3º e 4ºlugar. 
Todos os atletas participantes receberam  medalhas de honra ao mérito pela participação no evento. Em suas palavras de agradecimento o organizador do evento, o Elmano falou da satisfação em mais uma vez poder realizar este evento de suma importância para os corredores de nossa cidade e região. Ele também agradeceu a todos os colaborados e a toda Comissão Organizadora da Matriz de São Sebastião pelo apoio que sempre vem dando todos esses anos ao evento. Em 2014 haverá mais e esperamos fazer ainda melhor, pontuou Elmano que já tem uma vasta experiencia em maratonas por asfaltos.
 
FONTE: COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...