sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Bandidos assaltam Banco do Brasil em Garanhuns e fazem família de funcionária refém

 / Foto: Blog Agreste Violento/Cortesia

Foto: Blog Agreste Violento/Cortesia

Atualizada às 9h04
Bandidos assaltaram uma agência do Banco do Brasil na última quinta-feira (16) em Garanhuns, no Agreste pernambucano. A ação dos suspeitos teve início na quarta-feira, quando quatro suspeitos fizeram uma funcionária e sua família de reféns, para facilitar a incursão à agência. Não se sabe a quantia que foi roubada. Até a manhã desta sexta-feira (17), ninguém foi preso. O banco fica na Rua Rui Barbosa, no bairro de Heliópolis. A polícia confirmou que os acusados utilizaram esta mesma estratégia para assaltar a agência bancária de Altinho, também no Agreste.
Na noite anterior ao assalto, quatro suspeitos invadiram a casa da tesoureira da agência, Julyane de Souza Alcântara, fazendo ela e seus familiares reféns durante toda a madrugada. Pela manhã, por volta das 8h, dois assaltantes foram até o banco, levando a funcionária. Lá, eles renderam os vigilantes e tomaram suas armas. Segundo testemunhas, eles abriram os caixas eletrônicos, mas não se sabe sobre o cofre. Enquanto isso, outro bandido permaneceu com os familiares da tesoureira num cativeiro. Com o dinheiro em mãos, os acusados liberaram os reféns e fugiram. 
Segundo os policiais que atenderam ao caso, os suspeitos disseram a gerente para que ela somente ligasse para a polícia duas horas depois da fuga deles. Após os familiares dela terem sido libertados, o esposo da profissional acionou a polícia. 
Diversas buscas foram realizadas, porém até o início da manhã desta sexta-feira (17), nenhum suspeito foi localizado. O assalto foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos, no Recife. A tesoureira e seus familiares ainda não foram ouvidos, porque se encontram em estado de choque. O boletim de ocorrência foi registrado por um representante do Banco do Brasil. O delegado responsável pelo caso é Edmilson Batista.

FONTE: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...