sábado, 18 de janeiro de 2014

Sábado terá os grandes sucessos nas vozes de Hélder e Rodrigo

O sertanejo universitário hoje é sucesso no Brasil inteiro. Em Pernambuco, a dupla Hélder e Rodrigo fazem sucesso por onde passam, e realizam milhares de shows. A dupla estará na Festa de São Sebastião, em Limoeiro. A apresentação está marcada para o próximo sábado (18), a partir das 22h30, no Palco da Cultura Popular, na Rua da Matriz.
A dupla é formada por dois amigos que se conheceram em um show de uma banda de forró há mais de 12 anos e que somente no ano de 2010, decidiram desenvolver o projeto da dupla. Helder tem 15 anos de estrada e durante todo esse tempo dedicou-se na formação de músico profissional, chegando a tocar diversos instrumentos tais como: guitarra, baixo, violão e sanfona, rendendo-lhe o título de multi-instrumentista. Rodrigo além de cantor é também compositor e carrega em sua bagagem a experiência de mais de 13 anos como vocalista principal em diversas bandas de forró, orquestras de baile, bandas de axé e brega. 
Mas foi o Sertanejo Universitário o gênero que mais lhe identificaram. O carisma, desempenho e desenvoltura no palco lhe renderam a simpatia do público com seu estilo sempre atencioso com os fãs durante suas apresentações nos shows. 
A paixão pela música e o talento destes dois excelentes artistas resultou na formação da dupla Helder & Rodrigo que vem conquistando fãs a cada dia e em cada show pelas diferentes cidades do Brasil, o que não será diferente em Limoeiro. 
O primeiro CD da dupla foi gravado ao vivo em outubro de 2011 na casa de shows e eventos Red & Blue, na cidade de Gravatá-PE, intitulado “Eita que virou paixão”. O CD conta com 19 músicas sendo duas inéditas (Eita que virou paixão e Nosso caso de amor), as demais são de compositores nacionais.
A dupla possui um repertório eclético e diferenciado o que vem agradando todas as idades, afinal eles interpretam músicas de vários artistas e compositores do gênero sertanejo, axé, pop à brega. Durante os festejos da Festa de São Sebastião, limoeirenses e turistas poderão conferir todo o talento da mais jovem dupla de sucesso sertanejo de nosso Estado.
 
Erivaldo Carvalho - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...