quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Usuária do Facebook faz apelo para os Correios em Limoeiro


Há mais ou menos 15 anos, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos era tida como uma das empresas mais corretas do Brasil. Mas sua fama vem mudando ao longo dos anos. Vários loteamentos, por exemplo, acabam sendo negligenciados na distribuição de correspondências. A usuária Keity Melo, moradora do Loteamento Parque Capibaribe, registrou um apelo em sua página pessoal no Facebook para que os Correios possam olhar com carinho para toda aquela região de Limoeiro. Ela relata que para receber qualquer tipo de encomenda, é preciso colocar outro endereço, pois nunca viu um carteiro passando por ali. Veja abaixo o apelo:


 
Cadê os Correios na parte esquecida de Limoeiro???
Há 14 anos morando aqui no Loteamento Parque Capibaribe, e nunca vi um único carteiro passando por essas bandas... (Minha rua é a última do loteamento, a rua seguinte já é do Loteamento Santana). Sempre que precisamos comprar alguma coisa por internet, ou receber uma carta, ou qualquer tipo de encomenda, temos que dar o endereço de outra pessoa, já tá na hora de alguém dar um jeito nisso, né??? Quero ver quando eu vou ter a alegria de ver um carteiro deixando alguma coisa na MINHA casa... Essa região aqui é muito esquecida. (Keity Melo)

Com a resposta, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...