terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Eduardo da Fonte pode ser o vice de Armando Monteiro


Nas eleições municipais de 2012, o Partido Progressista (PP) foi o primeiro a sinalizar apoio ao candidato do Partido dos Trabalhadores (PT). Passados dois anos, a aliança pode se repetir na sucessão estadual. Depois da aproximação com o PT, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) vem costurando apoio com o partido de Eduardo da Fonte.
Em entrevista, nesta segunda-feira (27), à Rádio Olinda, o senador confirmou o diálogo com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), presidente estadual do partido. “O PP participa do governo com a presidente Dilma e o partido está no nosso campo político. Não é segredo que o partido mantém pastas muito importantes na administração federal e eu tenho um diálogo fluído com o deputado”, disse o senador.
Armando também destacou a atuação política do progressista e ensejou um futuro lado a lado com o PP. “O deputado teve mais de 300 mil votos nas últimas eleições e é um ator político muito importante. Tenho certeza que vamos construir uma oposição de entendimento na eleição”, sinalizou .
Questionado se a chapa ideal seria composta por Eduardo da Fonte como vice, ele como governador e João Paulo no Senado, Armando afirmou que seria uma aliança “expressiva e densa”, mas destacou que o partido está em outra fase. “Vamos trabalhar na formação da chapa. Não vamos colocar o depois antes do antes.”
Do Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...