segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Técnico do Náutico vai observar jogo do Sport e acaba expulso

 / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico segue sua preparação para a Copa do Nordeste. Com um time totalmente reformulado e sem tempo suficiente para trabalhar, qualquer detalhe é importante neste período de formação de elenco. Vale tudo para obter uma informação e ficar à frente dos adversários. No último sábado, por exemplo, o técnico Lisca foi parar na Ilha do Retiro para assistir ao amistoso do Sport contra o Confiança.
Questionado se era ele mesmo na arquibancada entre os torcedores rubro-negros, o treinador não titubeou. “Era eu sim. Só não pude ficar até o fim do jogo porque acabaram me reconhecendo. Estava de boné, óculos e sem a camisa (do Náutico), mas ainda assim um torcedor me reconheceu. Ele chegou para mim e perguntou: ‘É você o Lisca?”. Respondi: ‘Não, não sou eu’. Aí ele disse: ‘É você sim!’. E eu falei: ‘Tá, sou eu, mas me deixa trabalhar. Estou só trabalhando’. E ele retrucou: ‘Trabalhar nada, vai embora’. Aí, eu tive que me retirar pelo bom senso”, disse, aos risos, para reconhecer seu primeiro ato de “loucura” no Náutico. “Assumo, faltou discernimento para mim. Aqui no Recife a rivalidade é maior”, afirmou o treinador, que deixou a Ilha aos 43 minutos do 1º tempo.
Sobre a sua passagem relâmpago na Ilha do Retiro, Lisca pôde observar alguns detalhes do Sport, que será o segundo adversário timbu no Regional, além do clima da torcida. “Foi bom porque a gente não chega lá desprevenido. Pela televisão, você fica mais preso a um ângulo, com a câmera, muitas vezes, fechada na bola. Prefiro ir a campo. Sempre fiz isso, mas da próxima vou procurar um camarote”, disse.

FONTE: JC ONLINE

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/esportes/nautico/noticia/2014/01/12/lisca-da-uma-de-espiao-e-e-expulso-112950.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...