terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Secretário tenta suicídio em Condado


Reprodução do Facebook
Reprodução do Facebook
Um homem tentou tirar a própria vida, na manhã desta segunda-feira (27), no município de Condado. A investida teria ocorrido na residência da vítima, na Travessa Olegário Fonseca, no centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar o secretário de planejamento de Condado, Valmir Mendes de Carvalho, 55 anos, teria desferido um golpe de faca peixeira, contra si mesmo, na região do tórax.
A vítima estava reunida com a família momentos antes da ação. “Valmir pediu para todos os familiares saíssem de sua residência, informando que iria dormir. Após os familiares deixarem a residência ouviram um grito e ao retornarem a residência encontraram o secretário esfaqueado e a faca ao seu lado”, informou Severino Ramos de Oliveira, que testemunhou o fato.
Valmir foi socorrido pelos familiares para o hospital local e em seguida foi transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, por uma unidade do SAMU.
O motivo pelo qual o secretário teria tentado tirar sua própria vida não foi revelado.
O caso foi registrado na delegacia local.

FONTE: GIRO MATA NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...