domingo, 26 de janeiro de 2014

Grave acidente na PE 90 deixa saldo de dois feridos


Foto by Geraldo Barbosa/cortesia
Foi registrado na manhã deste domingo (26) por volta das 10:30 horas um grave acidente acontecido na PE 90 aqui em Limoeiro deixando saldo de dois feridos. O acidente ocorreu em frente ao pastel do Gaúcho, na Avenida Jeronimo Heráclio, mas precisamente nas imediações do Horto Florestal. Um veículo Toyota de cor branca provocou um acidente após realizar uma manobra de retorno não permitida no local e vindo assim a provocar o acidente com uma moto que trazia o condutor e o carona chocando-se com o veículo.

Após bater na Toyota os condutores da moto cairão ao chão e lá permaneceram até a chegada do SAMU. Populares ficaram no local a observar o fato. A guarda municipal também se fez presente para auxiliar o trânsito e ajudar a afastar os curiosos , pois na via onde aconteceu o acidente o fluxo de veículos é intenso e o quantitativo de pessoas poderia vir a ser mais um motivo para um outro acidente.
FONTE: COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...