domingo, 22 de julho de 2012

VOZ DO PLANALTO COMPLETA 12 ANOS COM MUITA FESTA

Na noite deste sábado (21),  foi realizada na Escola Técnica de Carpina a festa de 12 anos do jornal Voz do Planalto, com a presença de comunicadores e de autoridades, a exemplo do deputado estadual Antônio Moraes (PSDB).

Entre os homenageados de Limoeiro estavam o radialista Carlos Alfeu, da Rádio Jornal Limoeiro, e o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Zé Nilton (PTB). O homenageado da festa foi o cantor Luiz Gonzaga (1912-1989), que se vivo estivesse, faria 100 anos neste ano de 2012. Ivan Ferraz comandou a festa com muito forró, e também teve muito choro, ritmo musical.

 Uma menina vestida a caráter com exemplares do Voz do Planalto chamou atenção na festa.

O Jornal Voz do Planalto circula desde janeiro de 2000, e inicialmente, atenderia apenas Carpina e cidades circunvizinhas. Entretanto, o jornal cresceu, e já circula em 60 municípios, inclusive Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe. A novidade é que o jornal já invadiu o Sertão, e está em cidades como Arcoverde, Salgueiro e Petrolina. Voz do Planalto também tem programa de rádio, na Rádio Naza FM, de segunda a sexta, 7h da manhã, e programa de televisão, na TV Nova Nordeste, aos domingos, ás 20h. Parabéns ao jornalista Ramos Silva e a toda equipe pelo sucesso do jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...