sexta-feira, 6 de julho de 2012

RICARDO TEOBALDO: O ARTICULADOR

O atual prefeito, Ricardo Teobaldo (PSDB) tenta ser o segundo prefeito reeleito da história de Limoeiro. - O primeiro foi Luís Heráclio, em 2000 - Para isso, conta com o apoio de vários partidos, a exemplo do PSDB, PTB, PSD, PDT, PT, PR, PMN, PHS, PRP, PSDC, PTN, PCdoB e PTC. Ele lidera as pesquisas para prefeito, mas diz que não ganhou nada. "Vamos trabalhar como se tivéssemos na lanterna." disse ele, certa vez.

Ricardo Teobaldo foi filiado ao PMDB, e foi deputado estadual por duas vezes, em 2002 e 2006, sendo um dos mais votados de Pernambuco. Concorreu três vezes para a prefeitura de Limoeiro, sendo derrotado por Luís Heráclio, em 2000 e Luiz Raimundo, em 2004, e vencendo Zé Higino em 2008. Ricardo sempre fala de sua articulação, que o fez trazer importantes obras para Limoeiro, com a ajuda do governador Eduardo Campos (PSB), dos senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT), do deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) e do deputado estadual, José Humberto (PTB).

O VICE. - O vereador Thiago Cavalcanti (PSDB) é vereador em seu primeiro mandato, tendo sido eleito em 2008. É filho do ex-prefeito José Artur Teobaldo (1983/1989 e 1993/1997), e tem se destacado no seu mandato por projetos como Atividade e Sábado à Noite, conquistando o respeito até de membros da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...