segunda-feira, 23 de julho de 2012

CURTAS

A campanha em Limoeiro está muito tímida. Quem circular pelas ruas da cidade, não se vê propagandas políticas, a exemplo do que está ocorrendo em outras cidades da região, como Passira, Feira Nova, Carpina, Lagoa do Carro, Bom Jardim, João Alfredo, Salgadinho e Cumaru. Este blogueiro, durante esta segunda-feira, achou apenas três propagandas na cidade: a de Bau da Capoeira, Zé Félix e Jairo Vasconcelos,todos candidatos a vereador.

Entra hoje em vigor a proibição da ANATEL à TIM, Claro e Oi de vender novos chips. No caso de Pernambuco, foi a TIM a operadora punida. E a TIM mostra que não tem o menor respeito aos seus clientes até mesmo pela atitude dela em relação à proibição da ANATEL. Enquanto Claro e Oi reconheceram as falhas e estão procurando elaborar um plano de melhorias, a TIM agiu com arrogância e diz que pretende entrar na Justiça contra a proibição. E posso dizer, sem medo de errar, que a TIM é a que presta o PIOR SERVIÇO entre as quatro operadoras. Não é raro achar alguém que usa celular dessa operadora e que esteja insatisfeito com ela. Vale ressaltar que a operadora Vivo não foi atingida, mas mesmo assim, também foram exigidas algumas melhoras por parte da Vivo. Parabéns à ANATEL pela decisão. O consumidor agradece.

Em Caruaru, o  jovem candidato Fábio José (PSOL) faz sua campanha a prefeito. É árdua a tarefa de destronizar do poder os grupos liderados por Zé Queiroz (PDT) e Miriam Lacerda (DEM). Mesmo assim, o jovem socialista confia que durante a campanha, o povo de Caruaru vai aceitando sua proposta.

No Recife, apesar do apoio do governador Eduardo Campos (PSB) e dos senadores Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Armando Monteiro Neto (PTB), o candidato Geraldo Júlio (PSB) ainda permanece em terceiro nas pesquisas, atrás de Humberto Costa (PT) e Mendonça Filho (DEM). Os socialistas acreditam que ele poderá reverter esse quadro, a exemplo do próprio governador Eduardo Campos, que em 2006, começou na terceira colocação, foi para o segundo turno e acabou sendo eleito. Daniel Coelho (PSDB) permanece em quarto lugar.

Nessa semana, teremos duas festas religiosas em Limoeiro, a de Nossa Senhora de Santana e a de São Cristóvão. Aguardem, o blog LIMOEIRO NEWS estará divulgando as programações.

O blog VILA DOURADA, de propriedade de Valdenes Guilherme, voltou a ser atualizado hoje. No blog, hoje, você vai conferir as aventuras das gêmeas Wéllia e Malu, da vilã Fabíola, e das mendigas Elvira e Bruna Branquinha. O endereço é esse: www.viladourada.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...