sexta-feira, 13 de julho de 2012

É PRA SILAS! GRETCHEN SE SEPARA DO SEU DÉCIMO SEXTO MARIDO


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120712204903.jpg
Chegou ao fim o 16º casamento de Gretchen (53) . A informação foi confirmada pela assessoria da cantora ao jornal "O Dia".

O relacionamento dela com Tulio Sotto Mayor (35) acabou após quatro meses de união e foi a própria Gretchen que pôs um fim em tudo. Em entrevista ao jornal, o assessor da cantora apenas disse que o casamento deles "acabou".

Ainda de acordo com a publicação, Gretchen contabiliza 16 casamentos. Tulio teria dado apoio para ela participar do reality show "A Fazenda", da Record. Mas a relação dos dois já estava estremecida quando ela entrou para o programa.
O rapaz, que é pecuarista, já voltou para sua fazenda que fica em Pernambuco e a cantora já retomou sua agenda de shows pelo Brasil.
Em tempo
Gretchen abandonou "A Fazenda" no último sábado (07).
Cansada e preocupada com seus filhos, a Rainha do Rebolado tocou o sino da sede e deixou o reality show. Ela deverá receber apenas a metade do cachê combinado com a Record.

Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...