sábado, 14 de julho de 2012

DUAS CANDIDATURAS A PREFEITO E UMA A VEREDOR SÃO IMPUGNADAS PELA JUSTIÇA ELEITORAL

As candidaturas ao cargo de prefeito de Limoeiro de Isaac Manacés (PMDB) e José Barbosa de Sousa (PSC) foram impugnadas pela Justiça Eleitoral na tarde desta sexta-feira (13). Segundo o próprio Isaac, a sua impugnação surgiu diante de um atraso na prestação de contas quando de sua candidatura a deputado estadual, em 2008, pelo Democratas (DEM).
Já a impugnação de Barbosa de Sousa se concretizou por seu nome constar na lista de fichas sujas apresentada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele falou em entrevista a Rádio Cultural FM, que quando esteve como presidente da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL) concedeu gratificações a alguns servidores quando não poderia e, consequentemente, suas contas foram rejeitadas.
Os candidatos majoritários impugnados informaram que vão apresentar recursos. Eles têm 07 dias a contar da data de impugnação para recorrer. O candidato a vereador Cicio de Salobro (PR) também teve uma representação de impugnação. Foi alegado não alfabetização do candidato. O republicano também deve recorrer da decisão.
Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...