terça-feira, 31 de julho de 2012

PML INAUGURA PRAÇA DO HORTO FLORESTAL E CALÇAMENTO DA RUA CAPITÃO VILARIM

PML inaugura praça do “Horto Florestal” e calçamento da Rua Capitão Vilarim

No próximo sábado (04), a partir das 20h, a prefeitura de Limoeiro realizará a inauguração da Praça Severino Pinheiro na entrada da cidade. A obra foi realizada através de uma parceria firmada entre a administração municipal e o Governo Federal, via Ministério do Turismo.


As obras de construção da nova praça foram iniciadas no último mês de abril – contemplando os munícipes com canteiros de variadas espécies vegetais, parque infantil, área destinada a exercício físico, mesas para lanches e jogos, além de luminárias com refletores decorativos.


O espaço é popularmente chamado de “Horto Florestal”, sendo, agora, transformado em um dos maiores e melhores espaços de lazer da cidade. De acordo com o projeto da obra, a arborização já existente foi mantida – o que permitirá um clima mais agradável para quem usar a nova praça. Outras duas áreas existentes ao lado do logradouro também estão sendo contempladas com obras.

Mais Ações – A Rua Capitão Vilarim, uma das vias que dá acesso a localidade, já foi calçada e saneada pela prefeitura de Limoeiro, valorizando ainda mais o conjunto da obra. Está via também será inaugurada sábado (04). Os demais acessos existentes são todos asfaltados. E ao redor da praça existe um complexo educacional que conta com uma escola da rede pública, uma biblioteca e uma faculdade. (Informações do Facebook da Prefeitura Municipal de Limoeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 23/04/2024

  Repercutiu muito no estado as cobranças que a governadora Raquel Lyra recebeu do deputado Izaías Régis para ações voltadas para o Agreste ...