terça-feira, 31 de julho de 2012

CURTAS

Hoje, Luiz Correia estará entrevistando na Naza FM, em seu programa, Espaço Aberto, a partir das 12h30, o chefe do cartório de Bom Jardim, Sérgio Almeida, e o de Orobó, Carlos Jordão.

O indeferimento das candidaturas de Isaac Manacés (PMDB) e Dr. Barbosa (PSC) não deve mudar, pelo menos nesse momento, o panorama político em Limoeiro, ao menos por enquanto devemos permanecer com quatro candidaturas. Barbosa já avisou que vai recorrer, e isso permitirá a ele continuar na disputa, mesmo sob júdice.

O indeferimento das candidaturas acima citadas, só para efeito de esclarecimento, não atinge nem os candidatos a vice e nem mesmo as candidaturas proporcionais. Por exemplo, no mesmo ato que indeferiu a candidatura de Barbosa, não foi encontrado nenhum problema para Nilo Queiroz (PSC), o candidato a vice.

No próximo domingo, a partir das 9h da manhã, haverá na praça da Bandeira um adesivaço, na campanha de Ricardo Teobaldo (PSDB).

O candidato Joãozinho (PSB) continua buscando apoios para sua campanha. Ele não esconde o desejo de unificar a oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...