sexta-feira, 20 de julho de 2012

CURTAS

Quer saber como ter um site de sucesso? Hoje, à noite, tem uma palestra sobre isso na Biblioteca do Senai. As innscrições devem ser feitas agora de manhã. Este blogueiro, que mantém um blog Vila Dourada, se interessa em participar. E quem quiser ter um site, é bem interessante participar. O horário da palestra vai ser informado aqui ainda hoje, ficarei devendo.

Passei agora há pouco pelo Colégio Regina Coeli, mas não vi movimentação alguma, pois o protesto contra a derrubada das árvores da Av. Severino Pinheiro, que deveria ter sido na última quarta, acabou sendo adiado para hoje. Na quarta, apareceram apenas 6 pessoas.

Hoje é dia do Amigo. Sabem o que são os amigos? Nada mais são do que a família que escolhemos,  já que não podemos escolher nossa família de sangue. Amigo está ao seu lado nos momentos bons e nos momentos maus. Não se esqueça de parabenizar seu amigo ou sua amiga por essa data de hoje. Se puder, levem um presentinho, para comemorar sua amizade verdadeira e sincera.

O homicídio que ocorreu na quarta-feira vitimando o Paulista, motorista de Joãozinho, ainda repercute. Seu enterro foi ontem à tarde. Naquela ocasião, chegaram a perguntar se o homicídio havia sido por questões de discussão política. Mas o esclarecimento foi imediato, o crime foi passional. Joãozinho recebeu solidariedade até mesmo dos adversários.

Esta semana, tomei conhecimento da candidatura da jovem Lays Oliveira à vereadora. Ela faz parte da Juventude Socialista e apóia Joãozinho para prefeito. Lays se coloca como representante da juventude, e conta com esse apoio para chegar à Casa Professor Agripino de Almeida.

Hoje, está marcado para as 9h no fórum o sorteio do Guia Eleitoral do rádio, que começa no dia 21 de agosto. 

O Blog Vila Dourada está parado um pouco porque estão sendo organizadas algumas histórias. Nesta segunda, dia 23, o blog Vila Dourada volta à ativa. A partir da segunda, acessem o blog www.viladourada.blogspot.com, e você vai conferir diversas aventuras da turma da Vila Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...