domingo, 15 de julho de 2012

CENTRO LIMOEIRENSE PERDE MAIS UMA E VÊ SÉRIE A1 MAIS DISTANTE

Está foto não é da partida contra o Afogadense

Time do Centro foi a Carnaíba em busca de sua reabilitação contra o time do Afogadense que vem de vitória contra o Ipojuca por 2X0 em Nossa Senhora do Ó. A torcida do Afogadense compareceu em cheio para apoiar seu time. O time do Centro fez um bom primeiro tempo e com chances reais de gols. Depois da derrota para o Jaguar por 3X2 o time centrista busca a todo custe abrir o marcador para quem sabe administrar a partida e acabar o primeiro tempo com vantagem no marcador. Escanteio para o Centro, mas o alve-rubro fez falta e o lance não deu em nada. O técnico Mirandinha do Afogadense não gosta do que vê e vê o time limoeirense criar jogadas que desarticulam seu time.
Já se foram 16 minutos de partida e o jogo continua 0X0, mas com o time do Centro Limoeirense criando as melhores jogadas. O portal Viva Nordeste e os blogs parceiros estão transmitindo a partida via rádio Tapajós com a locução de Aldo Vidal. Lance de perigo para o Afogadense e jogada envolvendo os jogadores Jorge Guerra que de tabela tocou para o ala Rogério que deu a Marcelo Paraíba resultando no gol. Gol esse que foi marcado por Marcelo Paraíba camisa 11 de peixinho aos 19 minutos do primeiro tempo. Vandinho jogador do Centro tenta a todo instante fazer o gol mais parece que a bola não quer entrar. Vandinho e Arlindo não conseguiram parar o ataque do Afogadense e viram o time fazer seu gol.
Carlinhos Gravata em jogada perigosa quase empata a partida, mas a bola não chegou ao seu destino almejado e virou tiro meta para Elias goleiro do Afogadense. Mesmo jogando melhor o time do Centro parece não achar o caminho do gol. Técnico Fabinho do Centro reclama com o juiz da partida por esta errando e atrapalhando os limoeirenses. O Centro esta tentando, mas não surtindo efeito as jogadas e com esse placar de Afogadense 1X0 Centro termina aos 45 minutos o 1º tempo. Fabinho falou no intervalo do 1º tempo que seu time não fez nada do que foi combinado e que ouve falta atitude por parte de seus jogadores. Neste intervalo de jogo o técnico Centrista vai tentar por ordem na casa e sair em busca do empate já que se perder seu time se complicara ainda mais no campeonato.
Começa o segundo tempo e com ele a esperança de uma virada centrista para quem sabe sonhar com a Série A do Pernambucano 2013. Francisco Charles e Cleber Nascimento são os árbitros da partida que deram inicio ao segundo tempo que já começa com o time do Centro fazendo falta. Jônatas goleiro do Centro defendeu um bolaço de Eduardinho do Afogadense que tenta neste começo de segundo tempo ampliar o marcador. O time do Centro está nervoso e não passa pela zaga do time de Afogado levando sufoco neste inicio de segundo tempo. Novito ligado na partida evita o que seria o segundo gol do time da casa. Fabinho faz mudanças e troca o camisa 14 Sandro por Arlindo camisa 4 na intenção de melhorar mais o time e consequentemente conseguir chances reais de gol. Goleiro Elias do Centro se machuca e a partida ficou paralisada, mas nada de sério e o jogador retornou a campo rápido.
Já passam dos 10 minutos e a partida continua empatada, mas ambos os time buscam um melhor resultado. Bola de Marcelo em contra ataque resulta em Gol do Afogadense e placar passa a 2 Afogadense X 0 Centro aos 22 minutos. Com essa vitória o time do centro amarga sua 3ª derrota no campeonato. Os jogadores do Centro reclamam que gol do time da casa foi feito enquanto o goleiro Centrista estava caído machucado. Time do Centro muda novamente na intensão de pelo menos fazer um gol e não sair do estádio José Mequias (Beira Rio) sem nada.
Já se passam 29 do segundo tempo e parece que a partida vai ficar neste placar mesmo de 2X0. O time do Centro faz outra substituição e troca Jarbas camisa 10 por Cural camisa 15 que vai tentar dar mais fôlego ao time do Centro que vem sofrendo muita pressão por parte do time do Afogadense. Mesmo errando muito o time de Afogados vem administrando a partida e deixando o time de Limoeiro a ver navios. Time do Afogadense troca Jorge guerra por Cebolinha e com essa troca tenta ganhar tempo já que o time vence pelo placar de 2 tempos a 0.
Infelicidade ou não, o time do Centro perde fora de casa e o que poderia ser chance real de boa partida vira pesadelo a ser repercutido por todos de Limoeiro. Quem se dispôs a ouvir o jogo pelas ondas do Viva Nordeste e da Rádio Pajeú não gostou do futebol apresentado pelos jogadores do Centro e se decepcionam. O time da casa mostra ainda chances reais de conseguir o terceiro gol e com este resultado vai a 9 pontos e encosta no G4, enquanto o time do Centro vê cada vez mais distante esse grupo que ele já chegou perto no inicio do campeonato. Jogo acaba mesmo aos 47 minutos com o placar de 2 Afogadense X 0 Centro em Carnaíba. Cural ainda consegue cartão amarelo e complica ainda mais o time do Centro. O goleiro Elias do Centro machucado será duvida para próxima partida. A próxima partida do Centro será em Olinda contra o time de Olinda às 20h: 00m do dia 18 de junho (quarta-feira) 
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...